20 de janeiro, a política da boa vizinhança

por Steffania

12 andares e 2 apartamentos por andar.
eu deixei bombons.

8 Responses to “20 de janeiro, a política da boa vizinhança”

  1. que lindoooo genty!!!
    se eu morasse no RJ e visse isso na minha porta já ficaria desconfiadaaa (mesmo pq eu sou mineira neah )!!!
    hauhauhauhauhauha

  2. quero ser sua vizinha!

  3. serenatas e bonbons! coisa mais linda, minha gente. :*

  4. Que gracinha! =)

  5. Genial. Vou tentar essa também. Beijos

  6. num tem um apartamento pra alugar aí no teu prédio não?

  7. quero ser sua vizinha. VC ficaria com o meu filho pra eu ir no cinema? Morgana ficaria !!!

Trackbacks

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 466 outros seguidores

