20 de janeiro, guiga

por Elisa

fiquei por conta de todas as vontades do guigui
meu irmao e.xce.p.ci.o.nal
que que cê quer fazer, guiga?
tomamos milk shake, andamos a cavalo e terminamos o dia num riozinho.
eita, dias livres e com as vontades excepcionais do gui: me renderei muito mais <3


5 Comentários to “20 de janeiro, guiga”

  1. to adorando o blog de vcs,
    entro todos os dias,
    moro na italia, sou de santa catarina e AMO VCS!

    LINDAS e ideias super especiais, continuem assim!

  2. sinto falta de um irmãozinho pra me sentir cuidadosa.

  3. liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindoooo!!!!!!
    deixa eu dar umas idéias pro guiiiii ?!?!?!?!
    rsrsrsrsr

  4. nossa… eu acho que esse foi um dos mais lindos. das duas! a Stefania com os bonbons, também arrebentou!

    estou adorando o blog!

    beijos,

  5. Estou apaixoada por essa ideia!
    Estarei aqui pelos próximos 335 dias.
    Parabéns pela(s) iniciativas(s) e sucesso em cada um dos nuncas.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 464 outros seguidores

