26 de janeiro, uma coisa maravilhosa vai acontecer na sua vida

por Elisa

combinamos por email: cada uma iria escrever alguns papeizinhos com a frase “uma coisa maravilhosa vai acontecer na sua vida”. ao longo do dia, deixaríamos em alguns cantinhos, por onde a gente passasse.

deixei no buraquinho do orelhão, no banco do ônibus, nos bolsos de umas roupas que experimentei de propósito em uma loja, entre os guardanapos de um restaurante e na prateleira de chocolates da farmácia.

ste deixou no banheiro do trabalho, nas bandejas do almoço, na padaria perto de casa e espalhou alguns pela rua.

atenção: uma coisa maravilhosa vai acontecer na sua vida.

24 Responses to “26 de janeiro, uma coisa maravilhosa vai acontecer na sua vida”

  1. “uma linda vida está reservada para você” é o que eu leio todos os dias quando abro o olho.
    é o que nós lemos todos os dias na cama bordô, né?

    ,)

  2. Gente adorei o blog! lindo demais sô! ;)

  3. Acho que esta frase vem muito bem para o dia de hoje!

  4. Que fofinho!
    Adorei este blog

  5. resolvi fazer o mesmo hoje! =D
    amo blog de vcs!

  6. que nunca mais lindo, gente! <3

  7. adoro a forma como me surpreendo toda vez que entro aqui. que coisa mais deliciosa!
    beijos

  8. Estou adorando passar por aqui e conferir os dias. Obrigada.

  9. Queria compartilhar com vcs uma coisa que aconteceu hoje, como disse no post anterior, eu resolvi fazer igual e hoje coloquei de novo em um lugar aleatório, sem querer acabei presenciando a atitude da pessoa que achou, ela leu o bilhete em voz alta para os amigos, ficou feliz, falou que iria guardar, tirou uma foto e disse que iria twittar e TAGar o lugar no 4squar, como lugar do bilhetinho lindo! Ganhei o dia =)

    bjs

  10. gente, eu amo esse blog. me faz tão feliz, tão tão tão!
    queria ter coragem pra seguir o exemplo de vocês aqui em fortaleza.
    um beijo!

  11. Amei esse site, que bacana! Vocês conseguem fazer a vida da gente ficar melhor,bjs

  12. queria encontrar esse papelzinho em algum bolso por aí. :~

  13. Esse blog foi um tremendo achado!!!
    Já acessei algumas vezes e não me canso de me surpreender com as idéias criativas de vocês! Essa do papelzinho, então, foi minha preferida! Queria eu achar um desses e, quem sabe, também distribuir por aí.

    Beijos!

  14. Eu ia AMAR encontrar uma recadinho assim <3

  15. Nossa que legal !!! Acho que vou fazer isso por aí tbém !!! ahahahhahaha

  16. Fiz isso. O primeiro deixei no terminal de auto atendimento do banco. Fiquei de butuca pra ver a reação de quem ia pegar. A moça pegou, nem abriu e jogou no lixo. E tinha até uma estrelinha desenhada do lado de fora!
    Tive que rir né? Vamos ver o que acontece com os outros…

  17. Amei este blog… descobri hoje lendo uma nota na Marie Claire… Vou me inspirar em vcs… Beijos

  18. Adorei essa idéia! Vou propor uma viralização! rs
    A proposta de vcs é 10!

  19. ADOREI essa ideia. De verdade, achei muito legal esses papeizinhos.
    Essas pessoas que leram isso com certeza tiveram um dia ótimo.
    Parabéns pela ideia! :)

  20. Conheci o 365 nuncas pelo blog da Kelly Barros e gente, adorei a ideia de vocês :)

    Vou conferir todos os nuncas, hihi :P

    Beijos

Trackbacks

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 466 outros seguidores

