09 de fevereiro, casquinha

por Elisa

eu sou uma pessoa capaz de sair de casa com uma lista de coisas para fazer e esquecer o celular E a carteira. foi o que me aconteceu hoje. cheguei no centro de belo horizonte, um calor do saara, um milhão de coisas pra fazer, uma fila de quilômetros pela frente e nem água eu podia adquirir. foi quando, olhando para o seu Márcio, o gatão aí da foto, me veio a iluminação do nunca: moço, vamos fazer uma troca? o senhor me dá uma casquinha e, enquanto eu tomo, eu fico aqui na rua fazendo propaganda dela pra você. num é que ele topou? ou, tem uns nuncas que tomam a gente de uma alegria total.

“deliciosa casquinha altamente refrescante, totalmente envolvente, insubstituívelmente adorável, tudo isso, só por 1 e 20!”

Você encontra o seu Márcio (Ice Casquinha) na Av. Augusto de Lima, em frente ao número 1.152.

20 Responses to “09 de fevereiro, casquinha”

  1. Coloca o endereço dele!
    <3

  2. AMO ‘totalmente envolvente’! kkkkkk

  3. HAHAHAHHA
    eu vou fazer questão de ir lá e falar que fui por sua causa!
    Ahhh, esse blog <3

    e gracinha você ser de BH, será que somos vizinhas? =)

  4. Pena que é longe! A propaganda da feita. E muito bem vendida.

  5. Outra coisa, esse tio do sorvete aí parece o Leonardo, da Dupla Leandro e Leornardo.

  6. aproveita e acrescenta essa foto na troca. acho que ele vai gostar. ;)

  7. elisa, cê é demais! e o leonardo colaborando com um nunca. só falta juntar esse nunca com o da secretária eletrônica da steffania e cantar: “pensa em mim, liga para mim, não, não liga para ele!” haha. parabéns pelo nunca (:

  8. que doida…hauahaua como disse o seu pai, você é uma maluca saudável =)

  9. hahaha! genial!!

  10. Huahauhauhauahua Adorei a idéia! Vcs são muito criativas!

Trackbacks

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 467 outros seguidores

