19 de fevereiro, o calor e o lavador de carro

por Elisa

um calor de mil graus em tiradentes nesse sábado
eu e maria, ó ela aí que linda,
voltando do almoço e um lavador de carro
ouvindo música clássica (juramos)

moço, empresta essa mangueira pra gente brincar um pouquinho
nos esbaldamos
depois, solzinho pra secar, daí a foto
desde criança que eu queria fazer isso

About these ads

7 Comentários to “19 de fevereiro, o calor e o lavador de carro”

  1. noooosa vc é linda!!

  2. Ai deve ter sido delicioso! Fotografia LINDA!

  3. cês tudo tira o olho que ela é minhaaa! kkkkk

  4. Gente, vcs são lindas!
    Este blog é lindo! O mundo é lindo, qdo visto pelos seus olhos!
    Descobri vocês há pouco tempo e não passo mais nem um dia sem uma preciosa e deliciosa dica de “nunca”….
    Parabéns e muito obrigada pela inspiração, incentivo, enfim…… (se deixar esse comentário vai ter uma página! hahahah)
    Resumindo: amo vcs! Parabéns!

  5. A gente sempre tem voltade de fazer coisas “bestas” e nunca faz a me pergunto por quê? Ninguém sabe, medo de ousar ou parecer ridículo. Já gritei pra ouvir o eco, cantei na praça alto com três amigas, fiz dança estranha e sou mais feliz por isso…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 466 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: