24 de fevereiro, carnavalizar-te-emos

por Elisa

da esquerda pra direita, no estúdio casa do amigo, gravando o samba-enredo do nosso bloco de carnaval: eu, paulinha horta, gustavinho, maria continentino e marcella jaques.

aqui o resultado:
(não aparece o player no greader)

e a letra, pra cantar com a gente \o/

Samba da Mesóclise

Procurar-te-ei

nas redes sociais

ignorar-me-as

…mas a teimosia é demais

No meu status

estou sempre disponível

se não me aceitares

Oh!, Meu amor

eu fico invisível

Te curti

me amarrei

não me aceitou

ocultar-te-ei

ignorar-te-ei

Hei de te encontrar

por esses carnavais

no samba queixinho

voce vai ceder

e nao largar jamais

Samba samba samba

samba queixinho

Samba samba samba

Samba Queixinho

Flavio Chubes, Kenia Felipe, Tarsila Goulart, Leticia Matoso e todo nós no Facebook.

12 Comentários to “24 de fevereiro, carnavalizar-te-emos”

  1. Viva o Samba! Viva a Internet!
    Sensacional o sambinha.

  2. Hahaha, que coisa mais linda!
    Pra ficar feliz desde manhã.

    Coisa querida.

  3. amei, meninas! parabéns!

  4. Nossa! Eu amei! Já me animei para a folia!

  5. hahahah! essa foto ficou boa demais! viva os sambas, viva os queixinhos, viva o carnaval de rua de bh!

  6. Adorei a mistura facebook e msn…… Agora o quisito enredo: Academicos 365 dias nota deeeeez…

  7. Trilha sonora pra VIDA
    AHUAHUAHUAHU
    MELHOR música do carnaval 2011!
    Você são incríveis, sem mais!

    Elisa, vai ter um festival mega bacana na Savassi amanhã. Você tá sabendo? =)

  8. cês estão de parabéns, viu? como disse yara: “acadêmicos 365 nuncas: nota 10!” haha

  9. Clap! Clap! Clap! \o/

  10. Muito bom, cheio de ritmo, cheio de letra, todo atual! Curti muito!!

  11. Incrivel…show…..D+…parabéns

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 467 outros seguidores

