25 de fevereiro, grite poesias

por Elisa

escrevi para as queridas giu e carol do gritepoesias.com

meninas, também quero gritar poesias!
elas me mandaram o arquivo com as artes para colar nas caixinhas e eu sai por aí, gritando poesias como elas
olha, todo mundo adorou ganhar a caixinha <3

7 Comentários to “25 de fevereiro, grite poesias”

  1. fofo demais, isso.

  2. que liiiiindo (((:

  3. Elisa, CÊ É LINDA. :)

  4. Lindas somos nozes, Giu \o/

  5. A poesia é a manifestação que tem como alma o sentimento, a mais profunda interpretação que o poeta pode ter do mundo que o cerca, passado, presente, futuro… das belas artes o ápice. Convido a ler uma poesia de minha autoria, escrita em 05/03/2011 e publicada em meu blog: http://valdecyalves.blogspot.com/2011/03/canto-vida-peregrina.html

  6. Seu blog e excelente, seus textos também são ótimos, vou tentar me inspirar no seu blog para melhorar o meu, se quiser depois e só da uma olhada o link ta logo a baixo: http://derlandreflexivo.blogspot.com/

  7. eu também quero o arquivo com as imagens, tem como, meninas?! (;

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 466 outros seguidores

