17 de março, esquecidos e encontrados

por Steffania

a elisa perdeu ontem a mochila com um monte de coisas importantes.
eu vivo perdendo coisas de menor valor, mas também importantes pra mim.
aí pensamos: precisamos de um achados e perdidos mundial.

quem esqueceu marca no mapa o lugar e o quê.
quem encontrou marca no mapa o lugar e o quê.
criamos um mapa aberto no googlemaps, chama esquecidos e encontrados
é só entrar lá e ver se alguém encontrou o que você perdeu ou contar o que você perdeu

http://bit.ly/esquecidoseencontrados

ajude a divulgar o serviço. quanto mais gente souber, mais fácil da gente se achar , )

aqui um tutorialzin pra você poder postar:

13 Comentários to “17 de março, esquecidos e encontrados”

  1. ola,
    excelente ideia, vou la.
    beijo

  2. e para amores perdidos, serve também? ;P

  3. pronto! espero que a moça encontre os seus pertences, e espero que encontre o meu também!
    beijos.

  4. já perdi tantas coisas que eu não lembro….gostei tanto da idéia que quero lembrar pra postas…excelente idéia…

  5. eu perdi o limite, coloquei no mapa, mas ninguém encontrou LOL

  6. “Dorei”, vou mandar para o meu irmão que só não esquece a cabeça!

  7. é isso ae, miss kittin, também vou procurar meu amor.

  8. Ah, coloca essa ideia no ideeeas.com

  9. isso vai ser muito útil pra alguém que eu conheço…

  10. nossa, que ideia incrível! tem que divulgar, gente, pra rede ficar maior! beijos!

  11. e quando perdi a amiga ou namorado?? kkkkkkkkkkkk

  12. Legal, mas não irá dar certo.
    Logo ninguém vai mais usar isto.
    É um fato

  13. Não pra se dar certo…
    É apenas uma idéia que “NUNCA” foi usada, aliás, é pra ser 365 nuncas,não?!

    Ótima idéia…!
    (Y)

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 467 outros seguidores

