24 de março, guia de uma cidade que eu não conheço

por Steffania

um dos meus melhores amigos foi morar em londres. eu nunca fui a londres, mas resolvi fazer um guia pra ele:

1. aprenda a usar o metrô
se por acaso você se perder, busque por animais nos mapas das linhas de metrô, assim:

2. quando precisar de táxi, use os minicabs, que são mais baratos

3. não se atrase. pra nada.

4. tente conhecer todas as praças. comece pela neal’s yard, uma praça zen no centro de londres.

5. vá a pelo menos uma biblioteca. uma bem grande.

6. vá até uma dessas cabines de telefone antigas. das vermelhas. liga pra mim!

7. hyde park, james park, victoria park, regents park, green park, hampstead heath. escolha um parque e faça um piquenique.

8. encontre rápido um restaurante de comida brasileira. para os dias que der saudade do feijão tropeiro.

9. visite a abbey road. só pra constar.

10. museus & galerias. porque todo mundo que vai a londres, fala disso. deve ter alguma verdade nesse clichê. , )

12 Comentários to “24 de março, guia de uma cidade que eu não conheço”

  1. Ficou lindo o peixinho… =]
    Quando conheci São Paulo fiz um guia assim depois pruns amigos que foram. Só porque tava curtindo tanto a experiência de ter ido sozinha e queria compartilhar os lugares que fui, e de metrô tudo fica tão incrivelmente fácil de ir…
    Massa a ideia de fazer de uma cidade que não conhece!…

  2. To adorando acompanhar o blog de vocês. Ideia simples e genial que faz alguns minutos do meu dia melhores. =O)
    Gosto, especialmente, dos posts que envolvem BH, pq eu amo isso aqui.
    Abraço procês 2.

  3. ah, que coisa mais linda! o peixinho ficou incrível e os detalhes das dicas também. seu amigo deve ter ficado muito feliz! ((:

  4. Lindo, Ste! Posso recomendar um restaurante brasileiro em Camden Town,onde tem feijão, pão de queijo, coxinha, guaraná. Tenho certeza que ele vai amar Londres!

  5. vejo um peixe e um destino feliz

  6. Que lindo! Quando for pra bolívia quero que alguém faça isso por mim *_*

  7. Moreira … eu posso fazer e te oferecer um tropeiro especialmente incrível via skype !!!!!!
    : )

  8. meninas,
    eu sempre comento os posts e sempre clico nas pessoas que comentam o blog aqui e acabo descobrindo blogs maravilhosos.
    que tal cês fazerem um post listando esses tais blog? ou até mesmo blogs que cÊs gostam e indicam..
    seria bacana!
    e eu mesmo, adoro conhecer coisa nova!

  9. Morg, tropeiro e frango com açafrão!!!

  10. Ah, adorei! Sugiro para você visitar Londres, é maravilhosa a experiência!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 465 outros seguidores

