20 de julho, aprender a abrir a saída de emergência do avião

por Steffania

nunca tinha sentado nas poltronas da saída de emergência. aí voltando pro rio, fiquei em uma delas. o moço perguntou se eu sabia como abrir a saída de emergência.
não! claro que não. vai precisar?
ele riu do meu pequeno desespero. me explicou 2x como é que fazia pra abrir e disse que ele esperava que eu não precisasse usar esses conhecimentos.

4 Comentários to “20 de julho, aprender a abrir a saída de emergência do avião”

  1. Hehehe! Já me aconteceu uma vez! Mas pergunta se eu lembro…

  2. E felizmente, pelo visto, não precisou. Mas aposto que é um negócio q incomoda td mundo q algum dia viajou de avião não saber exatamente como esse aparato funciona.

  3. Nesses últimos dias, o que ouvi de mto importancia, tb ralativo a avião, é que qdo as mascaras de oxigenio cairem, coloque em VC primeiro e depois em quem estiver do lado!!!!!
    Isto esta sempre na minha cabeça….é mto profundo e da chance de grandes reflexões para serem usados no dia a dia!!
    A porta de emergencia é uma saida, as mascaras uma proteção!!!
    Que Deus me ajude a saber usa-las.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 464 outros seguidores

