16 de setembro, um nunca para 16 pessoas

por Steffania

para saber, envie um e-mail para stealbanez@gmail.com

update: o nunca já foi enviado para as 16 pessoas.

15 Comentários to “16 de setembro, um nunca para 16 pessoas”

  1. poxa, meu email voltou 3 vezes!!!
    =/

  2. Mandie pro errado. Depois pro certo. Acho que agora foi!

  3. *mandei…hehehe

  4. Mandeiiii! Espero resposta :)
    Bjs!

  5. mandei tb! rs bjs!

  6. Espero não ter perdido ):

  7. Fui o 5º!
    Por pouco não vejo esse nunca.

    \o/

  8. ainda da tempo?

  9. Ebaa, fui a 3°! Adorei :)

  10. Adorei!!!

  11. poxa…. vi só agora

  12. Eu mandei assim que recebi a notificação do post mas, não recebi seu email :(

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 463 outros seguidores

