15 de outubro, caça ao tesouro

por Elisa


em cada um desses lugares do Rio, escondi um coraçãozinho (tesouro).
é só clicar na imagem que ela fica grandona.
quem achar todos primeiro ganha um… um… um…

19 Comentários to “15 de outubro, caça ao tesouro”

  1. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!! acheiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii rssss

  2. achei tbm *_*

  3. Achei todos!!
    Arpoador: espuminha das pedras
    Cemitário: lado direito perto das árvores
    Cristo: a terceira curva de quem vai embora do Cristo
    Porto: em cima de um prédio, à direita
    Favela-Mansão: perto da quadra de futebol
    São Cristóvão: no jardim à esquerda, perto das árvores

  4. Achei todos também, depois do primeiro coraçãozinho achado, seus olhos ficam treinados. Coisa que aprendi com os ninjas!

  5. Moleza!
    Foto 1: Em frente das pedras, no meio, na parte inferior da foto,
    Foto 2: Cemitério: Em frente às árvores, no lado superior direito da foto.
    Foto3: No centro, em frente a 3 cadeiras (nem sei se são cadeiras!)
    Foto 4: Porto: em cima do prédio, localizado quase no canto superior direito (numa parte branca)
    Foto 5: Em frente à laje maior, quase no canto inferior direito (em cima de uma árvore)
    Foto 6: No jardim, en tre as árvores,quase no canto inferior esquerdo.

    Obs: Deve ser um ótimo exercício para prevenir Alzheimer rsrs…

  6. Ai gente, tô aqui na busca, mas agora nem tem mais graça pq a galera já foi dizendo onde estava… =/

  7. Achei…

    e sem as dicas hein!

    Sucesso meninas ;D

  8. ganha um jantar com a estrela?
    hah

  9. sásinhoraeujuroquenãoacheinenhumzimkkkkk

  10. tinha q ser seu este CORAÇÃO !!! Love

  11. Tinha que ser seu este CORAÇÃO !!! Love

  12. Q difícil! Mas achei…
    Bem q podia ser um coração vermelhinho né, rs

  13. meninas lindas! copiei esse nunca e fiz uma caça ao tesouro com a minha família, via facebook. eu moro no interior de são paulo, estou terminando minha graduação e, se deus quiser, iniciarei ano que vem meu mestrado por aqui. minha família mora toda na capital, e eu fico longe uns bons tempos, as vezes até um mês sem ver ninguém, e dá muita saudade.
    então espalhei meu coração no endereço de cada um, e fiz eles adivinharem onde está e por quê. ainda está em processo, mas me deu tanta alegria de fazer que já valeu!
    queria compartilhar com vcs :)

    ps.: não preciso dizer que um nunca todo dia faz virar sempre vir aqui :D

    beijos

  14. Caraca! Fiquei tonta e nadica de nada. Quem não acha nenhum ganha alguma coisa? Tentei, juro. Mas 16 minutos depois fiquei zonza e desisti…

  15. Eu demorei pra ver o post, mas tmb achei todos. Com um truque: deitei a tela do notebook totalmente, mudando o contraste das imagens. Assim, os coraçõesinhos ficam mais ‘destacados’ entre as outra coisas. hahhahaah. Valeu?

  16. nessa coisa de achar corações eu sou boa, êê!

  17. Como sempre, começo a fazer tudo do final para o início… E o coração da última foto estava super fácil! Achei então que seria moleza…. Então…. puro engano! Só achei este coraçãozinho mesmo!!! Mas depois de ler as dicas, voltei a olhar as fotos e encontrei todos…..

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 467 outros seguidores

