04 de novembro, albinos

por Elisa

sempre pensei em fazer isso e hoje eu comecei
um dia quero ter um album de figurinhas, igual quando a gente é criança, mas só de animais albinos
hoje comecei a fazer a seleção de imagens que um dia vão virar esse album
siliga, siliga nesse pavão albino. é claro que ele vai ser daquelas figurinhas prateadas supers.


imagem daqui.
btw, eu PRECISO colocar os MEUS OLHOS num pavão albino ao vivo

4 Comentários to “04 de novembro, albinos”

  1. Olá, sempre acompanho o blog de vocês e acho muito legal e divertido. Nunca me manifestei, mas eu precisava dizer que eu tenho um pavão albino na minha casa, e ele é realmente lindo. Eu moro no RS, mas caso queira pode me visitar para ver um.. hehehe.. Abraços.

  2. Eu já vi um ao vivo, e parece uma alegoria de escola de samba-noiva!
    Desbunde na ala cheia de luxo dos pavões!

  3. Eu já vi vários pavões albinos ao vivo, numa fazenda aqui no RS. Aproveito para mandar o link da imagem de uma tartaruga tigre d’agua albina, esse tipo de tartaruga é natural da América Platina(Argentina, Uruguai, Paraguai e o Rio Grande do Sul). Espero que ajude no álbum!

    Tartaruga Tigre d'água albina.

    Eu tenho uma de estimação, mas ela é verde e amarela, não é albina.

  4. Também sou fascinado por albinismo tanto em animais quanto em pessoas. ^^
    Peixe – http://morefreakshow.tumblr.com/post/12785113425
    Cobra – http://morefreakshow.tumblr.com/post/10175997652

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 464 outros seguidores

