19 de dezembro, ir passear no supermercado

por Steffania

não comprei nada, mas passei mais ou menos meia hora andando com carrinho vazio pelo supermercado

3 Comentários to “19 de dezembro, ir passear no supermercado”

  1. Em cidades como SP, RJ e outras capitais, um dia é capaz de ser o único jeito de passear num lugar aprazível, limpinho, com ar-condicionado, com segurança, sem buracos pelo caminho, sem explosões de bueiros e por aí vai. Conheço gente que gosta de cemitérios também. Hj aqui em SP eles são até bem seguros.

  2. Acho que podem dizer que dezembro de 2011 nunca existiu. Há vários nuncas realizados supostamente realizados em dezembro, porém com a data de novembro.

  3. putz! agora que eu prestei atenção nisso. aconteceu porque eu atualizei todos os últimos de uma só vez, escrevi um errado e fui copiando e colocando os outros. e eu sou uma das pessoas mais distraídas que eu conheço! , ) hahaha mas já está tudo certo agora. obrigada por pontuar isso. beijos.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 466 outros seguidores

