4 de janeiro, letra de música

olha, minha gente, eu passei a tarde inteirinha tentando escrever uma letra de música.
olha, sinceramente, viu. por isso que eu NUNCA tinha tentado antes.
amem-na! haha
A música chama-se: Tão mais feliz.


Tão mais feliz

Se toda segunda fosse sexta
se toda sexta fosse sábado
a gente seria o quê? seríamos todos o quê?
tão mais feliz..
Se todo chefe fosse surdo
se todo super fosse mudo
chá-lá-lá-lá-lá
tão mais feliz
Se o clube da esquina não tocasse
na rádio, 6 horas da tarde
uô-uô-uô-ôôôôô
uô-uô-uô-ôôôôô
Se areia fosse brocal
glamour, praia, total
Tão mais feliz.. tããããão mais feliz
Se cum fome a gente num matasse
se de fome a gente num morresse
se Caetano Veloso me cantasse
se todo despertador não tocasse
tchu-ru-ru-ru
so much happier, so much happier
Se passagem não pagasse
se o gmail fosse o correio
I so love you so
Tão mais feliz
Tã-tã-tã-tão mais feliz
Tã-tã-tã-tão mais feliz
13 comentários sobre “4 de janeiro, letra de música

  1. Se passagem não pagasse
    se o gmail fosse o correio
    I so love you so
    Tão mais feliz

    fofura! agora fiquei curiosa pra ouvir a música… fiquei imaginando o ritmo ;~

    :*

  2. hahaha!!! morri aqui.
    elisa, vc é uma peça.
    é uma grande compositora também. vc falou tudo.
    não consegui destacar qual o versinho que mais gostei.
    todos são ótimos.
    alguém pra musicar isso já!

  3. se essa música fosse gravada
    por quem nunca cantou nada
    olha um nunca a menos aí
    olha um nunca a mais aqui

    que jeito de escrever tão mais feliz, ta-ta-ta-tão mais feliz

  4. Adorei a música! vou incluir minha parte geek:

    Se bateria não descarregasse,
    Se o gps te encontrasse,
    chá-lá-lá-lá
    tão mais feliz

    Se celular não tivesse viva-voz,
    Se 3G fosse de graça pra nós,
    chá-lá-lá-lá
    tão mais feliz

Deixe um comentário

