12 de janeiro, vida linda

uma vontade danada de dizer pro mundo que eles são lindos. que o seu bigode é lindo, a sua cor, o seu olho, você é lindo, linda. um nunca tão gostoso de fazer que ficou certo, vamo fazê sempre.

55 comentários sobre “12 de janeiro, vida linda

  1. Vcs são liiindas, muy guapasss, (em espanhol !! ) EU ADOOOORO ESSE BLOG, uma amiga minha mostrou, e tds os dias agora estou aq… esse blog eh lindo, e a criatividade d vcs tbm ! Bjos miiill :*

  2. ou,legal demais.
    até chamei meu pai pra ver,e ele adorou. e olha que ele é do tipo daquele senhor que vcs chamaram de lindo e ele continou serio sem entender.

  3. Vcs são lindas msm! No meio de tanta coisa ruim acontecendo nesse mundo… realmente as pessoas se assustam! A da barata é de chorar de rir! :DDDD

  4. Uau, seu blog é lindo, vocês são bárbaras…
    Lindas são vocês…Ler o blog é se divertir, é relaxar, é ter idéias bonitas….adorei!

  5. Meninas…vi uma notinha do blog de vocês em uma revista e resolvi conferir!
    Adorei tudo! A ideia, a maneira como se expressam…é realmente lindo! Parabéns!
    Incrível como faz bem pensar em coisas que nunca fizemos…. 🙂
    Beijos.

  6. Caipirinha linda… nunca tinha visto por esse ângulo… Adorei… que surpresa boa… comecei bem o dia! Obrigado.

  7. Isso tudo é LIIIINNNDOOOO!!!! AMEI essa idéia. Parei para pensar como um elogio pode iluminar o dia de uma pessoa…! E por que não dizer isso mesmo para as pessoas que vemos todos os dias e que muitas vezes não paramos para observar como elas são…. LINDAS!!!! Ou às vezes até observamos, pensamos, mas não dizemos. Vamos externar as coisas positivas, minha gente!! Beijos para vocês que são… LINDAS!!!

  8. Faz tempo que acompanho seu blog. Todos os dias leio aqui, escondidinha.
    Mas esse vídeo valeu meu feriado.
    Esse italiano fez meu coração parar. Que vídeo de pessoas lindas.

    Amei.

  9. Esse italiano faz meu coração parar.
    Não me canso.

    Tirei uma lição imensa desse vídeo: eu elogio de graça.

  10. meninas, super parabéns pela iniciativa!! é sensacional ver a reação das pessoas a um elogio….falta isso no mundo!! Muito bom..quero fazer tb!!

Deixe uma resposta

