16 de janeiro, molhô

lembrando que num é todo nunca que dá certo, né, a vida.
acho bumerangue uma coisa mágica, um trem que cê joga e ele volta?

o pessoal que joga no jardim do mam do rio no domingo de manhã não compareceu e ó, fiquei igual criança : /
meu nunca ficou por conta da mesa do bar, onde eu cochilei, isso eu já fiz muitas vezes, mas choveu e eu deixei chover em mim. dormir com uma chuva chuvendo no rosto é uma delícia. tem que tapar o ouvido.

3 comentários sobre “16 de janeiro, molhô

  1. Oieeee, descobri vcs ontem (uma noite de navegações incertas, rsrs) em um post no Don´t touch my moleskine… amei a idéia, simplesmente amei! Valeu pela inspiração! Estarei acompanhando vcs… bjinhos

    1. : ) acho que eu só deixei acontecer porque eu nunca tinha experimentado. é bão, isso. beijos, querida. quando eu te encontrar, bora fazer um nunca!

Deixe uma resposta

