19 de janeiro, para o vizinho

com carinho,

*update: o video está indisponível por pedido de um dos participantes. me desculpem vocês que querem ver e a quem possa ter se sentido ofendido. obviamente, esta NUNCA seria a intenção deste blog.

25 comentários sobre “19 de janeiro, para o vizinho

  1. Fantástico! Tão simples e tão bonito.
    Adorei o “Gostou da Serenata?

    Parabés pelo blog 🙂

    Vcs ja assitiram ao Fabuloso Destino de Amelie Poulain?
    Tem tudo a ver com vcs, vcs são tipo super amelísticas 🙂

  2. Muito original a idéia, fiquei até emocionada !
    Como a Larissa disse, acho que aquela senhora precisa de uma amiga.
    Ótimo blog, favoritei…rsrsrs
    Bjos

  3. Que Amelie que nada! Muito mais original que Amelie. Mais próximo, mais vivo. Que idéia genial. Um blog pra se acompanhar (com sede de acompanhar) todo dia. Ótimo trabalho meninas!

  4. acho que a senhorinha é mais do que carente, se não me engane. ela precisava de acontecimentos como esse!
    você é genial, Elisa! parabéns (:

  5. aaaaaaaaaaaaaa! <3!
    a cara do primeiro vizinho foi boa demais! a velhinha eu quero dar um abraço apertado! o comentário de zezé é o melhor!!

  6. Elisoca,

    Quero ver… ele consta como privado.
    O blog de vocês duas está tão lindo… tão lindo… tem um sentido maravilhoso.

    Eu como boa canceriana nem preciso dizer que estou super emocionada…

    1. querida, acabei de fazer um update no post explicando que uma das pessoas que aparece pediu para tirarmos o video do ar. to bem triste, mas, né.
      beijos, adorei te ver por aqui

      : ****

  7. ai… tudo tão lindo.. sei que pediram pra tirar… tá certa! mas Elisa… é verdade que eu NUNCA verei esse vídeo?

Deixe uma resposta

