24 de janeiro, presente

por Steffania

eu e rodrigo moreira fizemos um livrinho manual com as fotos do nosso janeiro de 2009 (e que só revelamos em janeiro de 2010), e enviamos de presente para um destino aleatório que selecionamos nas telelistas.

12 Responses to “24 de janeiro, presente”

  1. Queria que viesse parar aqui em casa, rs.

  2. eu ia amar tanto receber uma surpresinha assim! <3

  3. Que linda ideia! Fiquei imaginando receber essa belezinha em casa…adorável!


    Camila F.

  4. queria que viesse para minha casa, rs. (2)

  5. Estou amando este blog! Fico feliz a cada e-mail que recebo com um novo post.

  6. Steffania e Elisa, prometam pra gente que lê o blog que vcs não vão abandoná-lo.rsrsrsrsrs
    Tenho visto a vida de um jeito diferente, estou diferente, pensando em ‘nuncas’….Parabéns pelas idéias, parabéns pela vida.
    Vcs são lindas!!!!!

  7. Vocês são pessoas lindas.
    De encher os olhos e de fazer transbordar de ternura o coração.

  8. fyaaa vc mandou pra rua amoras neh ..
    aposto ..
    diz que sim
    kkkk

  9. Lindo!!! Lindas todas as idéias, estou apaixonada por esse blog, uma vontade de sair por aí distribuindo alegria =)

Trackbacks

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 463 outros seguidores

