25 de janeiro, primeiro instrumento

há tantos anos meu coração morre de amores por um tamborim. fui buscar o meu hoje. tive as primeiras lições. parece fácil mas é difícil, ou vice-versa, sei lá. prometo que até o carnaval começar, eu tô tocando esse tamborim.

adoro quando um nunca é o começo de um pra sempre.

3 comentários sobre “25 de janeiro, primeiro instrumento

  1. Adorei o blog!! Fantástico! Eu nunca parei para pensar em fazer algo diferente todos os dias, mas agora vai ser diferente! E falando nisso me identifiquei com esse “nunca é o começo de um pra sempre”, comecei a ter aulas de pandeiro! Igual a você, achei que seria fácil mas é difícil, ou vice-versa! 🙂

Deixe uma resposta

