29 de janeiro, uma pergunta que eu nunca fiz

uma pergunta dessa a gente num faz pra qualquer um, né. nunca tinha feito.
beijo, cássio reis. cê é um absurdo de lindo.

19 comentários sobre “29 de janeiro, uma pergunta que eu nunca fiz

  1. Amei essa pergunta, mas a minha seria um pouquinho diferente: ” Você QUER se casar comigo?”.
    Porque, cá pra nós, esse aí é pra abandonar a família e fugir com ele. Má na hora!

  2. Meninas ameiiii a ideia de voces!Fiquei sabendo através da reportagem do SBT de ontem 03/06/2011
    Parabéns, eu vou copiar algumas no meu dia-a-dia, vou mesmo!

  3. eu to adorando vocês, depois que vi a reportagem no SBT, termineir a noite lendo dos seus NUNCAS; agora estarei todo dia aqi
    me supreendendo com suas idéias. ESTÃO DE PARABÉNS MENINAS

  4. Amei entrar aqui hoje!!! Já ri bastante… me emocionei também e vou criar coragem de fazer algumas coisas também…Vcs sao muito fofas!!!

  5. kkkkkkkkkkk, esse aí foi demais mesmo, parabéns pela coragem, fiquei torcendo por vc, ele é um gato né. quem sabe um dia? ;*

Deixe uma resposta

