30 de janeiro, o roteiro de um sonho

escrevi o roteiro do sonho que eu quero ter essa noite:

eu quero começar voando. nadando de crawl e sobrevoando o rio de janeiro num dia ensolarado. isso poderia durar o sonho inteiro, mas não, quero parar em minas, almoçar o almoço do jeito que a minha mãe fazia. goiabada com queijo de sobremesa. depois eu quero cair num mar inteiro de bolinha de plástico, mas tem que ter água e bolinha. uma rede, vou dormir numa rede mais ou menos meia hora, e vou acordar numa piscina só com água e nadar um pouquinho. todos as pessoas que eu gosto, churrasco e cerveja uma tarde inteira e um show da tulipa ruiz só pra gente. quero voltar pra casa voando.

3 comentários sobre “30 de janeiro, o roteiro de um sonho

Deixe um comentário

