02 de fevereiro, no caixa do posto de conveniência

perguntei pro moço qual era a caixa de chocolates dele preferida
ah a amarelinha
ele colocou no saquinho eu falei tó procê
ele pra mim como assim
eu procê cê gosta

chocolate faz todos nós TAO feliz

9 comentários sobre “02 de fevereiro, no caixa do posto de conveniência

  1. Meninas, descobri o blog hoje, li todos os dias e nossa, fiquei maravilhada.
    Vocês duas são bacanérrimas. Sou do Rio, queria conversar um dia com vocês!
    Gosto de gente assim. Gente que enxerga o extraordinário no simples. Gente que molda a felicidade da forma que quer…
    Que tal fazer um nunca em que vocês passam o dia com uma estranha?
    Foi uma brincadeirinha amigável, vocês me deixaram pra lá de alegre com o jeito em que desviam de tédios urbanos…
    Beijinhos,
    Joana.

  2. Meninas, descobri o blog de vocês há um tempinho e já fiquei fissurada, lendo tudo! 😀

    Queria contar pra vocês o meu primeiro nunca! *-* Seguindo essa premissa do “chocolate faz todos nós TAO feliz” kkk e aproveitando que estamos em época de Natal, hoje dei um bombom pro motorista e pro trocador do ônibus que pego todo dia (na ida e na volta) pra trabalhar! Eles ficaram tão contentes! Um agradinho nunca é demais, né? E dá uma sensação tão boa ver que a pessoa curtiu receber! Já aproveitei e desejei um Feliz Natal a eles, já que não vou ve-los amanhã.

    Gostaria de dizer que fico muito inspirada com o blog de vocês! *-* Tantos “nuncas” singelos que trazem uma vibe tão boa! Também gostaria de informar que me identifico com os posts que mencionam o curso de Letras da UFMG! Já estou no sétimo período e gostando bastante!

    Parabéns pelo blog e espero que nesse fim de ano vocês tenham conquistado todos os “nuncas” e mais um pouco! *-* Feliz Natal a todos! Bjoss

Deixe um comentário

