03 de fevereiro, sr. jorge, o vendedor de amendoim

meu “nunca” seria do filme que eu ia ver, mas cheguei atrasada. depois ia ser do caminho que eu ia percorrer, mas fui pro lado errado. aí eu resolvi sentar em um bar, e a primeira pessoa que passasse me oferecendo alguma coisa, eu ia chamar pra beber comigo. foi o sr.jorge, que tem 57 anos e vende amendoim há 27. quando começou, ganhou a freguesia toda cantando cazuza. viveu a infância toda na cidade alta. gosta muito de ler. lê o globo todas as manhãs. tem 2 filhas e 4 netos, já foi casado mas não deu certo. adora samba, e quer que eu volte lá hoje às 22h pra ele me levar num samba do jorge ben.

11 comentários sobre “03 de fevereiro, sr. jorge, o vendedor de amendoim

  1. Juro, quero q poste se vc vier ! e o nunca será ” hoje eu saí c om um senhor que nunca tinha visto na minha vida, até ontem ! ‘ ahaha.. Queremos que váa, liindona!

  2. Meninas, apaixonadas pelas idéias de vcs!
    Vi a reportagem hj no SBT e curiosa , corri pra saber como as coisas acontecem…
    Lindo, parabéns!
    Jucy PB

  3. Depois que vi o seu blog, resolvi que quero um também. Ainda estou amadurecendo as ideias. Quando estiver pronto posto aqui. Sucess pra vocês. Adorei

Deixe um comentário

