03 de fevereiro, teatro participativo

ando percebendo umas categorias de nunca. tem o nunca natural, digamos assim, ele vem pronto dos céus. cê num tá fazendo nada de demais e acontece alguma coisa muito massa que você nunca nem tinha imaginado. esse é um dos mais gostosos.

tem aquele tipo de nunca que você sempre quis fazer mas ainda não rolou a oportunidade, tipo, sei lá, voar de balão.

tem o nunca criado, pensado, bolado. que exige uma produçãozinha e que dá resultados inesperados. na maioria das vezes, muito amáveis.

e tem o nunca quebrador de preconceitos, que foi o meu escolhido de hoje. é aquele pra o qual existe uma proposta e a resposta seria, normalmente, nem fudendo. mas este é um nunca muito importante de ser trabalhado. ele dá preguiça, cê vai mei se arrastando, mas no final você sempre nota que teve uma coisa boa para aproveitar.

hoje (ontem) fui assistir a uma dessas peças de teatro em que o público interage com a história. dessas modernas mesmo, que na sinopse fala que a peça conta com a sua participação. como eu disse, esses nuncas quebradores de preconceito são muito importantes. achei a peça muito legal (uns pedaços não, mas isso é legal) e poderia assistir a última cena mais muitas e muitas vezes. adorei mesmo e agora até me animei com esses negóz de teatros participativos.

a peça é o disfarce do ovo e tá no sesc ipiranga toda quinta até 17/02.

Anúncios

4 comentários sobre “03 de fevereiro, teatro participativo

  1. adoro esse trecho: “e tem o nunca quebrador de preconceitos, que foi o meu escolhido de hoje. é aquele pra o qual existe uma proposta e a resposta seria, normalmente, nem fudendo.” haha. fiquei morrendo de vontade desse nunca!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s