04 de fevereiro, uma turma totalmente desconhecida

tô indo ao encontro de uma turma que eu não conheço ninguém, ninguém, ninguém.
também não temos nenhum, nenhum, nenhum amigo em comum.
como eu fui parar nessa? clicando em muitos links de assuntos novos que eu comecei a me interessar.
troquei email com uma pessoa perguntando se eu podia ir.
tô com o endereço e tô saindo agora.

mãe, tô com o celular carregado, a gente vai encontrar em um local público, o tema do encontro faz bem pro mundo. não preocupa, qualquer coisa, me liga.

7 comentários sobre “04 de fevereiro, uma turma totalmente desconhecida

  1. bicha looka! tem medo não? bem… aventura e adrenalina é oq conta… e já q existem ‘nuncas’ inesperados, cm vc disse ontem, ahaha. BOA SORTE… qria saber o resultado disso

  2. Só Deus!!!!
    Não vou negar que tenho enorme orgulho dessa menina, mas fica de olho SENHOR
    Obrigada, muito obrigada,
    mãe

  3. Ser mãe minha irmã, NÃO É MESMO NADA FACIL. Porém, pode ter certeza que DEUS esta no comando de tudo!!!
    Lili, aproveite e seja FELIZ. kissessssssssss, tia

Deixe um comentário

