12 de fevereiro, o camarão

sonho com feijão tropeiro quase toda noite. meu desejo de todo dia é encontrar um bom aqui no rio de janeiro, mas já busquei tanto, mas tanto, que fiquei até desanimada.

sempre tive uma resistência enorme com essas coisas do mar. pra mim é um sabor muito diferente. aí hoje eu resolvi que eu ia comer um pastel de camarão como se ele fosse de tropeiro. ficou tão gostoso.

2 comentários sobre “12 de fevereiro, o camarão

  1. fyaaa a snehoura comeu CAMARÃO?!?!?!?
    tô chocadaaa
    e que gosto que tem ???
    de feijao tropeiro???
    quero um camarão now …kk

    fya no dia que eu for ai eu faço
    o verdadeiro e legítimo feijão tropeiro mineiro ….
    com gosto de camarão kkkk
    NOT

Deixe uma resposta

