15 de fevereiro, abraço com o coração

eu não lembro quando eu aprendi a dar o abraço com o coração mas eu sei que toda vez que rola um que não é, eu sinto. e sinto falta.

é que é assim: quando a gente abraça alguém, você pode encostar seu peito direito no peito direito dela OU você pode encostar seu peito esquerdo no peito esquerdo dela. de alguma forma, a gente é muito mais acostumado a não ter esse contato de corações, que é dar o abraço com o lado esquerdo e deixar os corações, por aqueles instantinhos ali, se alinharem. eu acho até que a gente evita, porque é mesmo forte, cê vai ver. mas hoje, eu e ste, vamos passar o dia todo só no abraço de coração, ensinando para o máximo de abraçados esta incrível modalidade ❤

12 comentários sobre “15 de fevereiro, abraço com o coração

  1. haha adorei, abraço de coração. já dei desses, mas nunca tinha pensado neles assim. sempre penso nas buchechas, como a gente toca as buchechas quando dá um abraço apertado. e agora vendo, é verdade, é muito bom assim, sentindo o coração também 🙂

  2. Quando vc disse isso, eu lembrei da minha melhor amiga… a Yasmine, ( que escreveu aqui em cima ) ! Pode ser meio piegas, pq ela eh minha amigona, mas realmente o abraço dela é o melhor. daquela que dá ra sentir o lado direito, esquerdo, que dá pra sentir a emoção de reencontrar umas das pessoas que vc mais ama no mundoo !!!!! Bateu saudade dela…

  3. sim, esses abraços são fortes. e hoje eu tive a alegria de dar e receber abraços de coração. longos e fortes. é tão bom… que eu já quero mais.

  4. Amado(a)
    Todos os seres humanos precisam se sentir AMADOS, E DAR O ABRAÇO DO CORAÇÃO NOS CONECTA COM O QUE EXISTE DE MELHOR EM CADA UM, E COM OS CORAÇÕES UNIDOS FORMAMOS UM DUPLO CANAL POR ONDE A ENERGIA DIVINA DESCE E NOS CURA!

  5. Amado(a)
    Todos os seres humanos precisam se sentir AMADOS, E DAR O ABRAÇO DO CORAÇÃO NOS CONECTA COM O QUE EXISTE DE MELHOR EM CADA UM, E COM OS CORAÇÕES UNIDOS FORMAMOS UM DUPLO CANAL POR ONDE A ENERGIA DIVINA DESCE E NOS CURA!
    Um abrço do coração para vc SER HUMANO!
    Odete

Deixe um comentário

