16 de fevereiro, business card

eu tenho vergonha nas horas erradas. por exemplo, eu morro de vergonha de business card. nunca tive um. o máximo que eu tive era um pedacinho de papel rosa só com o endereço do site onde eu guardava as fotos do new york lovers, que eu entregava para os casais que eu tinha fotografado na rua. no mais, eu não sei porque, eu morro de vergonha. mas poxa, eu to grande, e agora tá me dando vergonha é de falar, poxa, não tenho. xô anotar num pedacin de papel procê.. hm.. hoje eu fiz alguns. recortei pedaços que eu gosto de fotos que eu nem gostava tanto assim. atrás, coloquei meu nome, site e telefone \o/

6 comentários sobre “16 de fevereiro, business card

  1. Isso aí, Elisa. Uma concessão ao mainstream, mas mantendo a rebeldia na forma. 😉
    PS: Aquele cachorro ali no meio é a minha Tininha?

Deixe uma resposta

