18 de fevereiro, o mar

eu moro muito perto da praia, perto mesmo. mas não tenho assim, uma relação muito próxima com o mar, apesar de sempre ter essa vontade.
ontem eu escrevi do lado da minha cama (na hora que eu coloquei o despertador pra despertar às 7h30):

1. acordar às 7h30
2. fazer um misto quente
3. ir para a praia
4. caminhar 30 minutos e dar um mergulho no mar
5. tomar um açaí na volta

nunca tinha conseguido. deu tudo certo. , )

6 comentários sobre “18 de fevereiro, o mar

  1. Meninas,

    Descobri o blog de vcs pelo twitter do Gustavo Gitti na semana passada. Simplesmente amei. A ideia é ótima, é uma delícia vir aqui todos os dias e ver o nunca de cada uma compartilhado conosco.

    Dá uma puta vontade de fazer nuncas e vir contar pra vcs tb! =)

    Parabéns pela ideia.

    Bjo bjo

Deixe um comentário

