20 de fevereiro, uma corrente all you need is love

a festa era de encerramento do foto em pauta, um encontro de fotografia com palestras, workshops, conversas e cervejas com os caras mais fodas da fotografia brasileira. foram cinco dias de festival e cinco dias de muita beleza compartilhada. então, na festa de despedida, tinha uma energia, uma coisa, uma alegria no ar. todo mundo muito feliz de ter visto um evento tão massa acontecer, de ter participado, de ter trocado. e lá pelas tantas, no meio da festa, sei lá porque, começa a tocar all you need is love. ah, não me aguentei. peguei a mão do moço que estava do meu lado, da moça que tava do outro, fui pedindo pra todo mundo dar as mãos, a gente foi se dando as mãos, abrindo uma roda, a roda foi ficando grande, grande e cada vez maior e a gente de mãos dadas e se olhando nos olhos e rindo vendo a roda crescer e crescer e cantamos em voz alta: all you need is love, love. love is all you need.

5 comentários sobre “20 de fevereiro, uma corrente all you need is love

  1. adoro essas coisas espontâneas, ainda mais pensando pelo lado que eu só fico assim “brother” de todo mundo, até quem eu não conheço, quando eu tô bêbada! haha muito bom esse nunca ❤

  2. ❤ ❤ ❤ ! tb amo a alma hippie! (só a alma né, o visual a gente já evoluiu, mas a alma a gente num pode perder NUNCA)

Deixe uma resposta

