21 de fevereiro, paródia

a gente nunca tinha sido alvo de paródia.
ta aí: 365nuncasmais.wordpress.com

6 comentários sobre “21 de fevereiro, paródia

  1. Verdade que o de vcs é mais animado e emocionante, mas eu gostei, tudo que faz feliz é legal de imitar. Vcs foram pioneiras no assunto, mas torço pra que eu me depare com vários blogs do mesmo estilo, faz um bem danado ler essas coisas e ver quanta gente se inspira pra se reinventar nessa vida.

  2. Valeu, Steee! :p Hahaha. Gente, eu e Manu não temos pretensão nenhuma de inspirarmos as pessoas. Deem uma lida no about me. Beijos.

  3. Adorei os dois!
    Fui apresentada ao original outro dia e já gostei…
    Hoje, vi a paródia e achei legal também…

    Estilos diferentes!!!

Deixe uma resposta

