23 de fevereiro, dá-se o fado

ontem, em homenagem aos 365 nuncas, a querida priscina amoni passou o dia todo ouvindo coisas que ela nunca ouviu: los hermanos, djavan e lady gaga. em homenagem à homenagem dela, que está morando em portugal, e à minha amiga sofia, portuguesa com certeza, hoje, não posso escutar nada diferente de fados. estou desde de manhã neste outro mundo. achei que ficaria triste, mas nem tô. pelo contrário, tá me dando uma alegria essa tristeza. uma vontade de dançar rodando. segue o playlist que estou ouvindo e abaixo a  minha canção preferida, por enquanto. muito gira, a experiência.

http://www.4shared.com/dir/wbib7gCU/musicas_de_fado.html

http://www.4shared.com/audio/6GfoxN-X/06_Soldade.html

update: este, da ana moura, é maravilhoso. obrigada, alice.

8 comentários sobre “23 de fevereiro, dá-se o fado

  1. nao consigo gostar de fado 😦
    também nunca me esforcei tanto
    mas adoro demais o jeito de falar deles, as “gírias”. taí um nunca que queria fazer: falar um dia inteiro assim.

Deixe uma resposta

