01 de março, na dúvida com o futuro

acordei meio atordoada pensando o que será que será. aí perguntei pra vários amigos o que eles esperam do futuro:

breno: o meu tem que parar de correr. vou cortas as perninhas dele e chamá-lo de um nome primo, tipo presente. ou agora. não quero que os dias se prolonguem tanto como se ele não pudesse chegar. é isso, ele tem que ser a batida na porta, a buzina, o telefone tocando. tem que ser agora, um presente que eu nem precise chamar.

rodrigo: eu espero que a vida seja mais simples e as pessoas vivam com mais tranquilidade pensando em algo maior para o mundo e para quem está nele. que possam ser livres e felizes.
acho que é isso.

kleyson: eu espero um mundo melhor, sabe?
em todos os sentidos
com gente mais sincera
com mais amor
mais afeto, que seja
com mais gente sorrindo
sem miséria
com mais respeito
e principalmente: mais sinceridade

4 comentários sobre “01 de março, na dúvida com o futuro

Deixe uma resposta

