01 de março, na dúvida com o presente

ste querendo respostas do futuro e eu do presente. ela me contou que ia escrever pros amigos e fizemos esse nunca quase juntas. ‘ o que você faz pelo seu presente ? ‘ cada um me iluminou um cadin. dôrei.

Christiane Tassis:
1. Tento não brigar com ele quando me deixa de castigo.
2. Alimento todos os dias quando acordo e na hora de dormir lendo um bom livro.
3. Maltrato um pouco o meu presente durante o dia. Mas faço muito carinho à noite
4. Sonho com ele todas as noites e às vezes de manhã e à tarde
5. Escuto tudo o que ele me diz, (mas nem sempre concordo).
6. Procuro beber mais para relembrar que para esquecer. Viver mais do que sobreviver.
7. Tento ser realista inventando tudo o que eu posso – e o que eu não posso eu imagino
8. Se o meu passado me condena eu tento não pedir desculpas para o presente
9. Me conecto o máximo que posso à natureza
10. E o que tenho feito de mais significativo mesmo é tentar ser mais otimista. Então todos os dias eu procuro algo que valha um elogio, nem que seja no futuro.

Ana Luiza Gomes: Eu tô tentando ser o melhor exemplo daquilo que eu mais quero pro mundo.

Pedro Alberto: O que eu tenho feito pelo presente? Tenho brigado todo santo dia comigo mesmo para deixar de adiar o futuro. Sabe como se adia o futuro? Deixando de fazer agora tudo aquilo que você também pode fazer depois. E assim vai: hoje empurra com a barriga. Amanhã, deixa para depois de amanhã. E nessa nunca que o futuro chega.
Essa é uma das coisas que mais tenho feito hoje: procurar a cura para não deixar tudo pra amanhã.

7 comentários sobre “01 de março, na dúvida com o presente

  1. Pedro, você não está sozinho nessa. A diferença é que tenho 39 anos… você chega lá. Kkkkkkk. Então, mexa-se.
    Abraços!

Deixe um comentário

