09 de março, sem quarta-feira de cinzas

quarta-feira de cinzas, três blocos se encontram na rua e a gente cantou e pulou até a voz acabar. eu tinha ido embora pra casa, no meio da bagunça, tava pensando que, poxa, uma hora tem que acabar. cheguei em casa, num aguentei. peguei o carro e voltei pro bloco. ôôôô, amor de carnaval.

3 comentários sobre “09 de março, sem quarta-feira de cinzas

  1. só tenho uma coisa a dizer: essa quarta-feira num foi ingrata, não! mas hj, quinta, deprimi e virei cinza.
    “eu não quero vida real. só quero vida carnaval”. obrigada por ter sido minha companheira de aventuras, lili. eu amo vc e a nossa folia!

  2. já tava com saudade dela gente…
    foi bom demais este carnaval…bom demais da conta…até a chuva foi boa, foi tudo bom, tudo de bom.

  3. eeeehhhhh Le le e a vida continua boa e insana!Meu coraçao ta que nao se aguenta… que esse sentimento atravessa todos os caminhos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s