11 de março, zodíaco

Eu amo astrologia. Estudei muito tempo. Depois larguei, como eu largo quase tudo.  Então hoje resolvi fazer tipo um horóscopo. Como cada signo se comporta numa festa:

Áries: Tem mais quantas festas essa noite?

Touro: Essa festa está ótima, mas podia ser veuve clicquot, né?

Gêmeos: Geeeente, que festa maravilhooooooooooosa! Vamos repetir muitas veeeezes!

Câncer: Legal esse lugar, né. Decoração…

Leão: Ainda bem que eu sou o mais bonito da festa.

Virgem: Mas a festa num era de eletro-new-tecno? Isso que eles estão tocando é new-tecno-eletro!

Libra: Tô apaixonado por todo mundo dessa festa.

Escorpião: Vamos lá pra casa?

Sagitário: Eu animo mais uma festinha depois daqui, mas tem que ser num lugar mais excêntrico, isso aqui tá muito normal.

Capricórnio: Agüento, agüento, pode me dar mais.

Aquário: Aumenta o som, essa festa não pode acabaaar nunca!

Peixes: Galera, eu vou ali em casa rapidinho.

11 comentários sobre “11 de março, zodíaco

  1. To acompanhando sempre, to adorando!
    Comentei pela primeira vez hoje pra dizer que me inspiraram também e faz um tempo resolvi fazer meu próprio 365 nuncas, uma música nova por dia (acabou virando um disco ou mais por dia). Na verdade, no fim acaba que a gente sempre vai lembrando de fazer alguma coisa diferente, o que é uma iniciativa deliciosa né?

    E ó, sou de sagitário, concordei completamente ehehehe
    🙂

  2. também amo astrologia! depois de umas dicas de um professor incrível que tive, comecei a estudar sobre o assunto: me encantei, conheci mais de mim, entendi mais das pessoas! (: sou pisciana extremista e adorei a frase, bem minha cara mesmo! haha

Deixe uma resposta

