12 de março, rascunhos (13)

vivo fazendo rascunhos de coisas diversas no meu celular. nunca olho depois. hoje resolvei ver tudo e me lembrar porque cada coisa estava ali.

rascunhos 1: pink floyd. olhai os lírios do campo. cozinhar massa. sérgio
(foi no dia que eu conversei com um taxista e anotei um resumo do que ele me disse)

rascunho 2: antônio 308
(eu precisava visitar um apartamento e procurar o antônio do 308)

rascunho 3: vi uma cena muito boa: escada do vidigal, 3 meninas sentadas e uma com um macbook e o negócio de 3G ligado.
(eu ia enviar essa mensagem, mas acabei ligando pra contar e a mensagem continuou gravada nos rascunhos)

rascunho 4: jonas mekas. procurar. enquanto eu avançava, ocasionalmente eu via lampejos de beleza.
(li o eduardo coutinho falando sobre um dos filmes do jonas mekas:

)

rascunho 5: 435, 125, 435
(não lembro)

rascunho 6: balada para satã
(o nome do primeiro filme de terror que eu vi na vida)

rascunho 7: suculenta
(o nome da planta que eu comprei)

rascunho 8: manzoni. ar de artista. chin tao wu
(li noutro livro e anotei pra eu lembrar de procurar mais coisas)

rascunho 9: daniel buren
(li no mesmo livro do rascunho 8. foi o mesmo caso)

rascunho 10: ihaterocknroll
(anotei pra eu lembrar de procurar um blog com esse nome)

rascunho 11: intremnet
(é a internet dos mineiros. alguém falou numa mesa de bar e eu precisei anotar)

rascunho 12: poazia
(azia com poesia, poesia com azia. não precisava explicar)

rascunho 13: 2 xícaras de olhar retrospectivo
(não lembro)

3 comentários sobre “12 de março, rascunhos (13)

  1. Boa ideia! Preciso resgatar os rascunhos de celulares antigos, sempre apago todas as mensagens e contatos, nunca os rascunhos!

  2. Hahaha, fui ver os meus rascunhos!

    #1- Ag 0100 cc 4936910 1
    #1- Escola de Música, ultra da tireóide, resultado exame, tonalizante, tabela de calorias.
    #2- Biotina, Famatom, All26
    #3- Sx1 Canon
    #4- Balaio, Gate’s, Velvet, O’Reily
    #5 – 365403

Deixe um comentário

