14 de março, a voz do brasil

aumento de 2,30 no aumento da passagem aérea.
que implicam no aumento da eficiência.. os parâmetros serão válidos.. ai ai quero falar assim um dia

19:11 – muitos brasileiros fazem a opção de morar em outro país

Cleide Lópes, adorei seu nome. Cleide Lópes.

Poxa, quantos brasileiros moram fora do país. Esqueci o número. Mas tipo muitos milhões.
0 operadora 11 3203 1916 – pra quem tiver voltando do Brasil

Tsunami no Japão.

19:19 o Japão não pode evitar de usar energia nuclear porque eles não tem reservas naturais –
até o momento não há registro de brasileiros feridos ou mortos em razão do Tsunami.

CIDADÃOS BRASILEIROS \o/

Obrigada, Carolina Monteiro, pelas informações ao vivo na Voz do Brasil. (não sou eu que estou falando isso, mas obrigada, Carolina Monteiro, pelas informações ao vivo na Voz do Brasil)

Bolsa Atleta: 3.008 atletas contemplados – lista em www.esporte.gov.br

Mega-Sena de 19 milhões acumulada. Kátia (a apresentadora) não ganhou.

Você sabe qual o destino do dinheiro apostado nos jogos? 49 centavos de cada 1 real jogado diz que é pra custear políticas publicas do Governo Federal.

Presidenta Dilma anuncia a Rede Cegonha.

Agora notícias do Poder Judiciário

Boa noite. Corrupção, corrupção, corrupção. Crimes contra a ordem tributária.

Dirigências preliminares…

Aborto de feto anencéfalo autorizado em Goiânia. Aborto terapeutico e sentimental são permitidos pelo código penal, mas o caso acima citado não preenche nenhuma dessas cláusulas mas o Juiz entendeu que sim, tinha que ser feito o aborto.

CNJ e bla bla bla não compreendo

bafômetro=etilômetro

Notícias do Poder Judiciário. Um produção da Rádio Justiça \o/

Jornal do Senado começando… boa noite.

Agilizar a tramitação. Segundo o presidente da casa: anomalia __________ esqueci era tão legal o nome que o Sarney inventou.

Debates sobre o uso racional da água na agricultura.

A batalha do Jenipapo poderá entrar para o calendário de datas cívicas (feriado???)
Conflito sangrento. Valorizar o passado para valorizar o futuro.

SESSÃO SOLENE \O/

tão falando aí de contribuinte isento previdência eu NAO TENDONADA SOS
aposentados e pensionistas, todo o meu carinho

obrigar a utilização de energia solar para os casas do programa que eu não consegui prestar atenção no nome, mas achei legal, Marcelo Crivella, valeu

Salário dos Professores. Gente, resolve isso peloamordedeus. Professor tem que ganhar igual senador/deputado, façavor, por favor.

Espaço na internet para receber opinião da população sobre um monte de coisa: http://www.senado.gov.br – link reforma política

Notícias da Câmara dos Deputados

Comissão especial vai analisar as mudanças climáticas no país.

Rio Maranguapinho, em Maraguapú. Pra lembrar esses nomes eu esqueci a notícia.

Transportes
Proibir caminhões de madrugada nas estradas porque o cérebro funciona menos. Esqueci o nome do deputado que propõe. O meu funciona melhor e se eu ganhar o caminhão na promoção não quero esta lei aprovada.

NECESSIDADE DE AVERBAÇÃO DA RESERVA LEGAL Ô TREM COMPLICADO ESSA VOZ DO BRASIL

Meio-ambiente

A moça falou código FOrestal que eu ouvi. Código Forestal. Ficou bom.

PROJETO DE LEI QUE GARANTE ACESSO DE INTERNET EM ALTA VELOCIDADE EM TODAS AS ESCOLAS DO PAÍS AÊÊÊÊ

Ensino de Educação Ambiental das Escolas de todo país. Massa. Tô sentindo a minha esperança sendo enganada. tsc.

Esporte

criação do cara olímpico uma coisa assim

Econômia

preços muito altos, eles assumem

Já não consigo mais ter concentração..

Faltam 5 minutos…

Parabéns, Santa Inês!

ACABOOOOOOOU! ACABOOOOOOU!

5 comentários sobre “14 de março, a voz do brasil

  1. Eeeeei, também ouvi a Voz do Brasil ontem indo pra aula de Civil II e de Teoria Geral do Processo, que por sinal, não assisti! Posso contar um pouquinho da minha vida de ontem?! Eu, já estava meio chateada porque perdi a hora e como consequência, a minha aula prática de pandeiro. Saí do trabalho mais cedo e fui pra casa, totalmente chateada. Fiquei em casa cerca de uma hora e fui pra facu…no meio do caminho caiu uma chuva gigante. Estacionei o carro, sai, chuva forte, sombrinha chata, voltei pro carro e pra casa! Fui dormir 8h30!

  2. Achei muito divertida sua narração da hora do Brasil. Infelizmente, já ouvi mais do que gostaria da hora do Brasil: Engarrafamento – Fone de Ouvido, é isso o que acontece. Achou a experiencia válida? Quer repetir? rs.

Deixe um comentário

