18 de março, parabéns

yasmine!

a gente não conhece você mas a gente adora seus comentários aqui no blog. como outro dia você disse que 18 de março era seu aniversário, e a gente  nunca mandou presente de aniversário pra quem não conhecíamos, manda pra gente seu endereço, que hoje o nunca é seu.

parabéns, MUITAS felicidades. muito amor e saúde.

14 comentários sobre “18 de março, parabéns

  1. Vc sempre surpreende! As vezes me arrependo do tempo em que estive tão perto de vc e nao te aproveitei. rs bjs

  2. sáslindas, não tenho como agradecer por isso. como disse no e-mail, significa muito mais do que cês imaginam para mim. fazer parte de tudo isso, acompanhar vocês todos os dias, comentar os nuncas é uma maneira de dizer o quanto a experiência e o trabalho de vocês é capaz de contribuir com risos, amor, fantasias e preencher nossos corações. é muito válido para mim, e para muita gente, saber que é possível ser e fazer coisas diferentes a cada dia.
    cês são o amor.
    muito obrigada de coração (((:

  3. Fizeram o de mais lindo que poderiam pra essa pisciana, assim como eu *-* parabéns ao 365nuncas, e à linda amiga Yasmine.

  4. O nunca de hoje me inspirou a fazer uma coisa que nunca antes tinha feito (por incrível que pareça): colocar no papel as coisas que não podem faltar na (minha) vida pra ser feliz, sem que tenham qualquer relação com metas ou obrigações utilitárias, do tipo “parar de comer gordura” ou “fazer uma pós-graduação” ou ainda “nunca dormir com as lentes de contato”, hehe! Minha listinha com certeza terá: amor, poesia, cinema, fotografia, mingau de milho, beatles, all star, flamenco e rubem fonseca. Ha! Só pra registrar mesmo um devaneio de sexta-feira à noite após o estágio! Cês são fofas! Adoro o blog! Bjo! Fui!

  5. Ouuuunnnn cês são maravilhosaass gentxiii !!!! Aneiiiim, que coisa mais linda…. De fato, vocês n ão sabem o significado que tem na vida da Yasmine …. ( oun , minha melhor amiga !! ) Cês acreditam que ela estavam loucas pra saber oq vcs iam escrever no dia do niver dela ??? Melhor, quando ela viu, me ligouuu quase não acreditandooo.. E DISSE QUE CHOROU… ELA NÃO É LIINDA !?? kkkk … Foi o melhor ‘ nunca ‘ que já fizeram no blog…. Parabénns à vocês e a mulher mais maravilhosa q eu conheço
    : YASMINE JERONIMO MOTA !

  6. Nossa, gente! Fiquei conhecendo estes nuncas agora aqui mesmo… E vim por conta de uma menininha linda, linda… que enche, de um muito no encantável, a vida minha e a da gente – todos que nós com ela. Linda, sempre. Mas… Complexa! A Yasmine que eu conheço é assim, tem essas complexuras que toda a gente sensível e brilhante demais tem… Porque também, se não assim, nem tinha graça. Pois que a complexicação é mesmo marca dela, e disso faço bastantes gostos-além mesmo… Não tive jeito de falar com ela ainda hoje – dia de virar anos, ganhar calos, perder inocências pela vida afora, mas recebendo multiplicações de janelas da alma ainda por se emendarem nela – tenho certeza pois disso. Então, pra dizer encerrando, faço palmas cá duplicadas: primeiro, claro, pra ela, a Yasmine, que saudadeio e amo-amando sempre. E, no de depois, pros nuncas que agora sempres eu vindo aqui colher umas frutas pra café da manhã meu… Procês pela homenagem a esta moça pra além do que a gente consegue um dia vislumbrar… 🙂

  7. Vim diretamente do feed para desejar um feliz aniversário para a Yasmin. Se ela mereceu uma homenagem tão especial em um blog tão fofo e igualmente especial, então ela deve ser mesmo uma pessoa iluminada e merece muitas felicidades e desejos de feliz aniversário e feliz tudo!
    Parabéns, Yasmin!
    Beijo

  8. Yaya! Paaarabéns! Muitas Felicidades, vc’s não sabem o quanto a amamos!

    Lindaa, phyna, carinhosa, confiavel, amiga…

    tchaaamo yaya! parabéens!

  9. Parabéns pra Yasmine! E pra esse projeto tão incrível!

    Meninas, me inspirei em vocês e comecei um também. Uma versão mais light, 52 nuncas, um por semana. Tá tudo lá no blog, devidamente creditado. Espero que não se importem. =)

Deixe uma resposta

