19 de março, concentra no pomodoro


ai, que engraçado
1 pomodoro tem 25 minutos.
de pomodoro em pomodoro você para por 5 minutos.
4 pomodoros, pausa de 15 minutos.
então você escolhe uma tarefa na qual precise se concentrar, define em quantos pomodoros vai fazer e vai.

adorei! super funcionou hoje : )

para saber mais ou tentar ser um pomodoro master ; )

www.pomodorotechnique.com

aprendi com meu amigo @pedroalberto

7 comentários sobre “19 de março, concentra no pomodoro

  1. entendi nada, minha inteligência matematica me abandonou aos 17 anos =(
    hoje eu tava comendo pizza e tava meio fria
    e consequentemente a borda ficou pior, porque a pizza tava fria
    daí e pensei se em algum lugar no mundo existe uma pizza sem borda. existe??????
    e que aqui no 365 seria um lindo lugar pra fazer o experimento da pizza sem borda e matar mais um nunca, já que tudo que eu cozinho fica ridiculamente ruim =(

  2. Ô gente.
    Vim aqui e li sobre o Pomodoro.
    Daí eu entrei lá e li sobre o Pomodoro.
    E saí de lá me sentindo o cocô no fungo da pata do cavalo velho.
    É normal não entender nada sobre o projeto?
    Aí que vocês não podem me deixar desse jeito toda deprimida.
    Desenha pra mim?
    Tendi nadica. :~

    Beijo.

  3. Aí que eu não pude aceitar que não entendi.
    Então resolvi ler outra vez o que a senhorita escreveu.
    E não foi que eu entendi?
    A gente pula a parte do fato de eu ser loUra.
    Pula também a parte do cocô do fungo.
    Fui promovida e hoje eu sou a pata do cavalo velho. 🙂
    Num precisa mais de desenho.
    Aliás, quantos pomodoros eu precisaria pra desenhar um pomodoro?

    Beijo grande e lerdo. 🙂

    hihihi.

    Nati.

  4. Ih, Natália e Dandara, eu tenho mó dificuldade de explicar um monte de coisa, desculpa ae. falha minha! isso é um lance pra concentrar. eles dividem o tempo em pomodoros sendo que cada pomodoro vale 25 minutos. aí tem as pausas de 25 em 25 minutos e uma pausa maior depois de 4 x 25. melhorou, sei lá, acho que é isso. beijos,

Deixe um comentário

