21 de março, no ônibus

todos os assentos ocupados. eu querendo muito sentar e ler umas coisas no trajeto (levei 2 livros especialmente pro trajeto do ônibus). não ia dar.
aí eu tirei um dos livros da bolsa, forrei o chão, me sentei, peguei o outro livro e li até o fim do trajeto, como se eu tivesse num lugar super confortável para uma leitura. deu certo.

6 comentários sobre “21 de março, no ônibus

  1. Primeiro gostaria de parabenizar pela ideia do blog(amei e ainda tento fazer algo nunca feito em todos os meus dias).

    Olha ‘ste’ , vc deu a solução para os meus momentos de ‘estresse’ com textos de faculdade/falta de tempo e espaço para leitura. Hj já vou aplicar esse novo nunca.

    Lindas vcs estão arrasando

  2. nossa, esse foi um dos nuncas que mais me deu um soco no estômago. às vezes, eu arranjo desculpas para não ler alguma coisa (principalmente, se for livro da faculdade!) e aí vem você com a solução desse problema. DEMAIS!

Deixe uma resposta

