27 de março, cuidado! chocolate!

27 comentários sobre “27 de março, cuidado! chocolate!

  1. demais! a última cena é pra gente ver que quando fazemos coisas boas, bonitas e gentis, as pessoas respondem a altura!

  2. meu deus, acho que estou apaixonada por vocês! =)

    olha, isso foi em minas? porque aqui em minas acho que metade não aceitaria, com medo do que poderia ter dentro do bombom. sácumé mineiro né? =D

    e esse casal do final? que coisa mais linda…

  3. ah não, ste, que coisa mais linda! <333333333 dps dessa, meu nunca é me apaixonar por pessoas que eu não conheço: você e elisa! meu arquivo de favoritos vai explodir de tanto que eu favorito vocês!

  4. Eu fico a pensar, a pessoa ta no automático, pensando na morte da bezerra, planejando o que fazer quando chegar em casa, daí do nada cai um chocolate do céu …. Hahaha, que amor…. Agora aqueles dois hein, acho que esse chocolatinho deu pano pra manga….

  5. Adorei. Não sei se é a tpm mas na hora do casal me correu uma lágrima nos olhos e um sorrisinho de satisfação.
    Obrigada, meninas. Este foi o meu prazer de hoje (ontem?) ! =)

  6. Gente, vcs são umas fofas.. conheci o blog hj e ameeei.. mto… O mundo precisa de pessoas como vcs… cada vez mais…

  7. um dos meus preferidos !!! Que bom saber que existem pessoas como vcs duas que querem descobrir a vida a cada dia !!! Satisfação boa ver novas historias, isso muito me motiva !!!

Deixe um comentário

