31 de março, vik muniz

sou fã do vik muniz.
quando assisti “lixo extraordinário”, eu estava morando em nova york.
daí, jurei pra mim mesma que iria deixar na porta do estúdio dele um monte de flores de plástico que tinha achado nas ruas. tinha a ver com o trabalho dele e com o meu, na época. sei lá, era um carinho que eu queria fazer, um jeito de agradecer e dar parabéns. mas eu vim pro brasil e acabou que nunca realizei essa vontade. hoje, eu tive o privilégio de passar a tarde com ele, fui fotografá-lo para uma revista. e então, eu aproveitei e contei para ele que eu tinha esse “sonho”. sabe o que ele disse?

que coincidência, estou fazendo um trabalho com flores de plástico agora. estamos precisando de 600 metros!

4 comentários sobre “31 de março, vik muniz

Deixe um comentário

