02 de abril, cafuçu princesa

como dizem as minhas amigas, eu sou cafuçu. faço os serviços de homem todos dentro de casa. prego prego, furo parede, penduro quadro, troco chuveiro, lâmpada, ças coisa. mas agora resolvi especializar os meus dons fazendo uns serviços mais delicados. tinha um tempão que eu tava querendo fazer esse enfeitinho.

10 comentários sobre “02 de abril, cafuçu princesa

  1. ah, eu andei fazendo enfeitinhos também. agora tô esperando um moço enrolado pra burro vir furar a parede, já que eu não tenho furadeira 🙂
    seu enfeite ficou lindo lindo lindo. e já fiquei querendo fazer um igual também! (a copiona, né?!)

  2. Ficou lindo demais! Vou começar a guardar lâmpadas pra você fazer isso pra mim, pra colocar lá no sítio.
    Tô com uma sudaaaaaaaaaaaaaaade, amor.

Deixe uma resposta

