03 de abril, buuuuu!

hoje, nada nem ninguém me tiraria de casa. deprê de domingo, sei lá.
fiquei pensando que nunca eu faria, preguiça de pensar nisso também, sinceramente.

foi dando aí, ó, tarde e, na hora que o interfone tocou falando que o moço do delivery tava subindo, a ideia veio.

apaguei as luzes da casa toda, deixei a porta aberta
ele parado um tempo na porta, bateu na porta, assim, manso e eu atrás da parede da cozinha
silêncio, (meu coração disparado)
ele bate mais uma vez (é agora)
pulo na frente dele
BUUUUUUUUUUU!
ele só deu aquela tremidinha (neste momento meu erê morre de rir)

eu sei, num é bonito, mas ah, não resisti
pedi desculpa, tava só brincando e ele riu,
disse: tudo bem : ))

depois caprichei também na gorjeta porque, né

12 comentários sobre “03 de abril, buuuuu!

  1. ai, elisa, só vc mesmo. na frase que vc diz que apagou as luzes eu já comecei a rir, pressentindo o buuuuu. tadinho do moço!

  2. Não acredito q vc fez isso, sua louca! haha
    Acabei de sair de uma aula suuper tensa na facul e meu humor melhorou assim que eu entrei no blog 🙂
    Só tenho que agradecer mais uma vez!

  3. Eu iaaa rir um bocaaado, pq só de imaginar eu tô dando trela aqui na frente do pc aushaushaushauhsaushuahsuahs…. podia ter filmado, pra ver a cara dele !! ai ai ai

  4. Gente, eu acho que levaria um baita susto, e depois eu não sei se riria muito ou se ficaria muito p…! hehehe Fico imaginando o que ele deve ter contado pros colegas na volta. haha

    Beijo!

  5. AAAAAAAA EU FIZ ISSO NESSE MESMO FIM DE SEMANA COM AS MINHAS AMIGAS!
    Foi ótimo, uma amiga minha se cobriu com um lençol branco, colocou óculos escuros e um chapéu. tadinho do entregador de pizza…

Deixe uma resposta

