19 de abril, é o amor

que mexe com a minha cabeça e me deixa assiiiiim! que faz eu pensar em você e esquecer de mim. que faz eu esquecer que a vida é feita pra viver………………. eu não vou negar que sou louco por você…….. ai, eu começo a cantar essa canção e não consigo parar! hoje “é o amor” fez vinte anos de vida! meooo, passa rápido demais! daí juntei mais duas amigas, fizemos uma plaquinha e fomos para o metro cantar. chegando lá, mó fracasso. ninguém nem tchuns pra gente, a gente ficou com vergonha pra caramba, o guarda veio falando que a gente não podia cantar no metro e o celular que estava gravando na hora, a gente esqueceu de apertar o rec. ai ai, amor, porque você tem que ser tão complicado? ; )

3 comentários sobre “19 de abril, é o amor

Deixe um comentário

