21 de abril, aquele sol

fui pra praia, abri a canga e deitei no solão mesmo, sem guarda sol. nunca tinha feito.

2 comentários sobre “21 de abril, aquele sol

  1. Oi!

    Meu nome é Larissa e eu queria contar uma história longa pra vcs.Eu faço medicina (melhor não dizer onde pra não me expor muito…) e estamos na semana da prova de clínica médica,que deve ser uma das piores coidas da vida,tipo jiló com chuchu….rsrs.Pra desestressar,minha professora falou pra fazermos coisas inúteis tb.E foi num desses momentos “inúteis” que ontem eu achei o blog de vcs.Nossa,deu uma aliviada ótima no meu feriado,me senti muito feliz como não me sentia há muito tempo.E como felicidade é melhor compartilhada,eu tive o meu “nunca” e mandei um email pras minhas amigas da faculdade,que estão tão estressadas quanto,com o link pra elas conhecerem o blog de vcs,naquele dia que o nunca foi “gari”.Elas sempre reclamam que meus emails são grandes (como vcs podem ver,acho que elas tem razão….rs).Então eu disse que estava fazendo meu “nunca” que era “nunca mandei um email grande e inútil na vida”.Elas me responderam dizendo que riram muito.E então eu ri tb,e tudo ficou melhor.

    Obrigada mesmo,de verdade.Sei que é extremamente piegas,mas vcs melhoraram não só o meu dia,mas o de mais 7 pessoas tb.
    Felicidades,qu aconteçam mais “nuncas” e que Deus abençoe vcs.

Deixe um comentário

