25 de abril, jogo dos sete erros

construi um jogo dos 7 erros.
resposta na semana que vem.

17 comentários sobre “25 de abril, jogo dos sete erros

  1. Oi meninas, tudo bem? Meu nome é Clara Corrêa e sou repórter do EcoDesenvolvimento (www.ecod.org.br), um portal de notícias sobre sustentabilidade.

    Nós temos uma área no site chamada “Inspire-se”, onde mostramos histórias de pessoas que fazem algo que pode inspirar outras, seja qual for o tema.

    Semana passada nós ficamos sabendo da história de vocês e achamos a iniciativa muito legal. Tanto que até falamos sobre ela em um post no portal. Agora queríamos fazer uma entrevista com vocês para saber um pouco mais sobre a ideia, por que vocês decidiram fazer isso e o que pensam sobre o modo de vida que levamos hoje. O que acham?

    Pode ser por e-mail ou telefone, ao mesmo tempo com as duas ou individualmente, como for melhor para vocês.

    Queríamos publicar a entrevista este domingo (01/05), então precisaríamos fechar a matéria na quinta-feira. Vocês teriam disponibilidade?

    Bom, fico aguardando.

    Abraços e parabéns pelo projeto!

  2. Parabéns pela ideia, Steffania, muito boa. Tão boa que nos útimos dois minutos só descobri DOIS erros!!! Como os dois foram no primeiro minuto, acho que já tô tendendo a desistir e esperar a resposta, hahahah! Um beijo!

  3. Uma amiga minha me indicou o blog de vocês há um tempinho. Gostei tanto que li todos os posts em uma sentada só! (beleza, minha mãe me chamou pra ajudá-la na cozinha. Mas perfiro considerar como 1 só sentada)

    Divulguei no meu facebook e no meu twitter. Sério, gente.
    Cês são fodaaaas!

    Vontade de fazer tudinho igual na Tijuca, meu bairrinho de “pobre chique” da Zona Norte. A-mei.

  4. hummmmmm….eu já olhei olhei tanto…
    eu só achei três!!!
    cê jura que tem mais?
    resposta só na semana que vem tá muito longe, Ste! rs

  5. ei meninas, estou para comentar aqui há semanas.. minha irmã paula me mostrou o blog de vocês logo no início e eu nunca tinha tempo para acompanhar… quando arrumei tempo pela primeira vez, comecei a vir sempre 🙂
    gosto muito das invenções, principalmente porque moro aqui no Rio e é só colocar o pé na rua para encontrar alguém que quer dificultar a vida da gente, passar um pouquinho de mau-humor, etc. desejo muitas idéias novas para vocês e muita gente de coração aberto para recebê-las!
    e ah, depois que comecei a ler vocês comecei a reparar que sou cheia de pequenos nuncas todos os dias tbm! bjs

  6. Só achei 6:

    1 – o Fio da energia imcompleto
    2 – a estampa avermelhada no fundo branco naquele tecido (naõ sei se é roupa ou toalha ou lençol) no varazinho;
    3 – mancha escura na parede em primeiro plano.
    4 – outra mancha na perede antre os 2 refletores
    5 – um detalhe vermelho no cano que me parece ser a vávula do registro de água;
    6 – o cabo da pá

Deixe um comentário

