28 de abril, fantasias sexuais no guardanapo

pedi para o pessoal da minha mesa e de outras mesas do bar escreverem suas fantasias sexuais no guardanapo. o combinado era de que eu só iria ler depois de pegar todas e misturar. assim, a gente ficava sabendo das fantasias de cada um, sem saber quem era quem.

10 comentários sobre “28 de abril, fantasias sexuais no guardanapo

  1. Adorei a idéia, li todos os posts! Achei o blog esses dias, tava me atualizando antes de comentar. Me verão sempre por aqui. A que eu mais ri foi a primeira: “tipo panda”. hahaha

  2. I can’t resist the temptation to make (at least for those who know their minor 19th-century literary figures) a really awful pun.The description of the sort of imaginary coetorsavinns you solicit as “intellectual cagefights” betrays the hope that their participants will give each other a real Walter Landor Savaging.

Deixe um comentário

